quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MEMORIAL

   Sou Jucélia,filha de Araci e João,tenho apenas uma irmã a Laura. Nasci em Poxoréo, mas praticamente fui criada em Rondonópolis,minha mãe é baiana e meu pai matogrossense.
   Sempre estudei em escola pública,fiz minha graduação em Geografia na UFMT, Campus de Rondonópolis, me formei em 2000 e logo depois fiz minha especialização em Educação Ambiental no mesmo campus. Desde a colação de grau, dou aulas, portanto sou professora. Mas nada foi fácil para me tornar uma profissional da educação, pois sempre trabalhei e estudei, a correria era grande para dar conta das duas coisas, mas sempre tive o apoio da minha famĺia e dos meus amigos, graças a Deus.
     Hoje sou casada com o Luiz,pessoa muito amada, futuramente teremos um fruto do nosso amor. Moramos em Campo Verde a um ano,continuo dando aulas e ele exercendo sua profissão de mecânico de máquinas agrícolas, somos muito felizes.
     Sou uma pessoa muito abençoada por Deus, pois tenho quase tudo que preciso, saúde e paz, porque o resto agente corre atrás. É isso aí, apenas alguns poucos comentários da minha VIDA.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário